Programação sujeita a alterações, sem aviso prévio


Dia 24/11/2016

24/11/2016 09 às 09h30
Credenciamento

24/11/2016 09h30 às 10h30 - Palestra 1
Palestra 1
Título da apresentação: Empresa – Fomentando uma relação de confiança com o Consumidor
Convidados: Renato Cuenca, Presidente da Abrarec - Associação Brasileira de Relacionamento Empresa Consumidor
Moderação:


24/11/2016 10h30 às 10h40
Intervalo Técnico

24/11/2016 10h40 às 12h10 - Mesa Redonda 1
Mesa Redonda 1
Título da apresentação: Como construir confiança no mundo digital
Convidados: Dario Dal Piaza, Líder de Parcerias de Produto do Facebook no Brasil e Sandoval Martins, CEO do Buscapé Company
Moderação:


24/11/2016 12h10 ás 13h40
Almoço não incluso

24/11/2016 13h40 às 15h00 - Mesa Redonda 2
Mesa Redonda 2
Título da apresentação: Ouvidoria é ouvida por quem?
Convidados: Hélio Ferreira, economista e ex-ouvidor do Banco Central; Edson Vismona, Presidente da Associação Brasileira dos Ouvidores e Ombudsman; Elaine Terceiro, Superintendente das áreas de Ouvidoria Organizacional, Comunicação Interna e Responsabilidade Social da Atento e Julio Cesar Neves, Ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo
Moderação:


24/11/2016 15h00 às 15h20
Intervalo de Relacionamento

24/11/2016 15h20 às 15h50 - Apresentação de pesquisa
Apresentação de pesquisa
Título da apresentação: “A experiência do cliente na Era Digital”
Convidados: Régis Noronha, Diretor de Marketing e Soluções da Atento Brasil
Moderação:


24/11/2016 16h00 às 17h20 - Mesa Redonda 3
Mesa Redonda 3
Título da apresentação: Futuro e Eficácia do modelo de Call Center Terceirizado
Convidados: Vladimir Valadares, Diretor da V2 Consulting; Alberto Sampaio de Oliveira, Diretor de Relacionamento com Cliente da Voxage Serviços Interativos e Fabio Miranda, Head de vendas da Direct Talk e especialista em atendimento ao consumidor
Moderação:


24/11/2016 17h20 às 17h30
Intervalo Técnico

24/11/2016 17h30 às 18h00 - Mesa Redonda 4
Mesa Redonda 4
Título da apresentação: A visão que se Leva
Convidados: Fábio Lopes, Professor da FGV e Ana Paula Satcheki, Advogada especialista na área de defesa do consumidor e ex-diretora executiva do Procon de Santo André
Moderação: