:: Reporter JCC

SESI DO CEARÁ BUSCA PARCEIRO EUROPEU

19/9/2016 16:05:00

 Liderada pelo superintendente César Ribeiro, a missão do SESI Ceará na Europa iniciou a programação pela Itália para tratar sobre possível parceria para desenvolver projeto de Educação Infantil. A reunião aconteceu na Reggio Children Association, no Centro Internacional Loris Malaguzzi.

A viagem da comitiva participou da 4ª Conferência Internacional de Desenvolvimento Sustentável, onde apresentou  o artigo “Parceria Público Privada na Prevenção da Influenza para o Trabalhador da Indústria do Estado do Ceará”. O conteúdo será publicado no Volume 5 da 3ª edição do European Journal of Sustainable Development.

O trabalho – assinado por César Ribeiro, Kassandra Morais (gerente da Unidade de Saúde e Segurança), Ana Vilma Braga e Ana Karine Medeiros, da Secretaria de Saúde – apresenta a parceria feita entre SESI e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, estabelecida em 2015 com o objetivo de levar a campanha nacional de vacinação contra a influenza até as indústrias, facilitando o acesso dos trabalhadores à vacina sem aumentar o índice de afastamento destes profissionais no horário do expediente.

Depois da apresentação em Roma, os gestores seguem para Reino Unido e Finlândia para conhecer instituições que atuam em áreas estratégicas para o SESI e prospectar futuras parcerias. A missão conta com articulação do Centro Internacional de Negócios da FIEC.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados