:: Tome NotaCarrefour e CDI confirmam apoio ao Congresso Mega Brasil21/03/2019 08:18:00 |
O evento terá uma programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Fórum do Pensamento, Arena da Inovação e o Top Mega Brasil |
Carrefour e CDI são as duas
novas marcas que estarão presentes na 22ª edição do Congresso Mega Brasil
de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos
dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por
tema geral A Comunicação na
Era do Propósito e das Empresas Cidadãs. O Carrefour se soma, desse
modo, as organizações Banco Itaú, Fundação Telefônica / Vivo, Gerdau, Latam,
McDonald's, Philip Morris e Samsung; e a CDI, que está entre as maiores
agências do País, a FSB, JeffreyGroup e Grupo In Press.
Com mais de cem inscritos já
confirmados, o evento terá uma programação com sete conferências, quatro
mesas-redondas, Fórum do Pensamento (que debaterá Um pacto pela Educação),
Arena da Inovação (abrindo discussão sobre Inteligência Artificial vs. Inteligência
Humana) e o Top Mega Brasil, que fechará o encontro, num jantar para cerca de
300 convidados.
As inscrições estão abertas e custam R$ 1.800
para a primeira inscrição e R$ 1.190 da segunda inscrição em diante da mesma
organização até 31 de março. Clientes Mega Brasil têm 20% de desconto e
apoiadores do evento (Jornalistas&Cia, Aberje, Abracom, Sistema
Conferp/Conrerp, Abrarec), 15% (sempre na primeira inscrição). Outras
informações no https://congressomegabrasil.com/
Voltar