:: O que vem por aiTrês marcas, uma só mensagem13/09/2018 10:41:00 |
Marcus Brier irá compartilhar com os participantes do evento a experiência de integrar a comunicação de marcas que, historicamente, já foram rivais nas pistas e no mercado automobilístico |
Acontece no próximo dia 28 de
setembro em São Paulo, no Unibes Cultural, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking,
evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes
organizações brasileiras.
Um dos destaques da
programação do evento, que tem atividades programadas das 9 às 18 horas, é a participação
de Marcus Brier (foto),
Diretor de Comunicação da Peugeot/Citroën/DS.
Durante a apresentação, Marcus irá compartilhar com os participantes a experiência
de integrar a comunicação de marcas que, historicamente, já foram rivais nas
pistas e no mercado automobilístico, e também sobre o desafio de traduzir, em
uma única linguagem, a comunicação a públicos distintos de marcas sob uma mesma
holding.
Também estão confirmadas na
programação as presenças de Carol Silvestre, Diretora de Relações
Públicas da Oracle para América
Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, Head de Comunicação Corporativa
da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, Diretor
de Comunicação da Odebrecht; Igor Puga, Diretor de
Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, Gerente
de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, Gerente
de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; Stephane
Engelhard, Diretor Executivo de Relações Institucionais, Comunicação
e Sustentabilidade do Carrefour Brasil;
Pedro Vitor de Melo Alves, Diretor
de Comunicação Corporativa para o Conesul da Mastercard; Izabella
Sant’Anna, Gerente de Comunicação para a America do Sul da AccorHotels; Thais Skitnevsky Grinberg, Diretora de Marketing e Negócios
Programa Amigo da Avianca; e Regina
Teixeira, Diretora de Relações Corporativas da Pepsico. Na oportunidade, os executivos
convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de
comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e
perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias,
propostas e experiências.
As
inscrições já podem ser feitas na página do evento, com descontos não cumulativos
de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e
veículos parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O
pagamento pode ser feito em três vezes no cartão.
Mais
informações podem ser obtidas no hotsite https://benchmarking2018.wordpress.com/, pelo
telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.
Desconto
Amigo, uma novidade da Mega Brasil para você
O Desconto Amigo criado
pela Mega Brasil traz vantagens para quem indica e para quem é indicado. O
desconto funciona assim: você indica cinco pessoas do seu relacionamento para
que participem do evento. Ao fazer isso, você ganha um desconto adicional de
10% nesta inscrição. Isso significa que, se você já for Cliente Mega Brasil,
sua inscrição neste evento terá 40% de desconto (30% por ser Cliente Mega
Brasil + 10% pela indicação de amigos). Se uma ou mais pessoas indicadas por
você fizer a inscrição no evento (incluindo o pagamento da inscrição), você
recebe um crédito de 10% de desconto para o próximo evento Mega Brasil. Na
prática significa que no próximo evento você poderá ter, de cara, 40% de
desconto na inscrição (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela inscrição de
seus amigos). E, se no próximo evento você indicar outros cinco amigos,
garantirá mais 10% de desconto, ou seja, fará sua inscrição com 50% de
desconto. É bom pra você e é bom para os seus amigos. Aproveite esta
oportunidade, mas lembre-se: para ter direito ao Desconto Amigo você
precisa indicar, necessariamente, cinco pessoas do seu
relacionamento. Confira no site do evento e participe!
Voltar