Eduardo Vieira
Sócio-fundador do Grupo Ideal, holding criada em parceria com o WPP (maior conglomerado de comunicações do mundo) que tem a gestão, no Brasil, das agências Ideal H+K Strategies e Ogilvy Public Relations. Nos últimos oito anos, Vieira esteve à frente da criação e execução de estratégias de comunicação para empresas como Nike, Facebook, GE, Diageo, Whirlpool, Dell, Google, PepsiCo e Rio2016, entre outras. Foi eleito Executivo de Comunicação do Ano pela Aberje em 2015, Empreendedor de Sucesso pela revista PEGN em 2013 e um dos top 3 profissionais de comunicação corporativa mais destacados do Brasil, segundo a pesquisa prScope do Grupo Consultores. Antes de se tornar empreendedor, foi editor das revistas ÉPOCA e EXAME. É formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo, cursou MBA em Gestão de Negócios na FIA e possui extensão na Seoul National University, na Coréia do Sul. É autor do livro-reportagem Os Bastidores da Internet no Brasil -- finalista do Prêmio Jabuti de Literatura Brasileira em 2004 -- e membro do conselho editorial do Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa, da Mega Brasil/Aberje/Abracom.