Paul Massey
Lidera a prática de Impacto Social na Weber Shandwick, formada por uma equipe global que trabalha com os clientes para construir o engajamento de questões sociais. Os trabalhos destacam as inovações e as ideias criativas, que ajudam alcançar um futuro mais sustentável e equitativo. Sua consultoria para as empresas inclui temas sobre como comunicar o impacto do valor compartilhado, as estratégias de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa (CSR) para construir marcas e fortalecer as relações com colaboradores, consumidores e stakeholders. Paul Massey trabalha com fundações e organizações sem fins lucrativos para impulsionar a conscientização e a defesa de várias questões, incluindo o desenvolvimento global, educação e sustentabilidade. O executivo lidera o trabalho para o Bank of America, dirigindo uma equipe nos mercados internacionais sobre a responsabilidade social corporativa, incluindo uma iniciativa estratégica com a Vital Voices, focada em conectar lideranças femininas como mentoras, com as líderes nos países em desenvolvimento. Paul Massey é um líder estratégico para os clientes da Weber Shandwick, incluindo Anheuser-Busch InBev, PepsiCo, Prudential, Verizon, LEGO Foundation e W.K. Kellogg Foundation. Ele também gerencia a estratégia de parceria da agência com a Business for Social Responsibility e a Global Reporting Initiative. Ele recebeu seu Ed.M. pela Universidade de Harvard e é bacharel em artes pela Universidade de Rutgers.