HOME PROGRAMAÇÃO CONVIDADOS APOIOS&PATROCÍNIOS HOSPEDAGEM&GASTRONOMIA NOTÍCIAS MINHA INSCRIÇÃO
Alline Botrel Smid
Diretora para a América Latina de Marca, Comunicação e Relações Governamentais da Philips do Brasil
Alline Botrel Smid está na Mesa Redonda 6 que debate o tema "As novas gerações no comando – Quem são e o que pensam os jovens executivos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 14h10
Andrew Greenlees
Diretor da CDN
Andrew Greenlees está na Mesa Redonda 8 que debate o tema "Comunicação Corporativa Made in Brazil – As perspectivas internacionais de uma atividade em ascensão". Dia 27 de maio, 16h10
Angélica Consiglio
Diretora da Textual
Angélica Consiglio é mediadora da Conferência 3 que debate o tema "Do futebol ao rock – Como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos". Dia 28 de maio, 15h10
Carina Almeida
CEO da Textual
Carina Almeida é mediadora da Conferência 2 que debate o tema "Tempestade perfeita: a revolução digital, a crise da mídia tradicional e os desafios da Comunicação Corporativa". Dia 28 de maio, a partir das 14 horas
Carlos Henrique Carvalho
Presidente Executivo da Abracom
Carlos Carvalho é mediador da Mesa Redonda 8 que debate o tema "Comunicação Corporativa Made in Brazil – As perspectivas internacionais de uma atividade em ascensão". Dia 27 de maio, 16h10
Caroline Carvalho Ergas
Superintendente de patrocínios e eventos institucionais do Itaú Unibanco
Caroline Carvalho Ergas está na Conferência 3 que debate o tema "Do futebol ao rock – Como usar grandes eventos na comunicação e engajamento de públicos estratégicos". Dia 28 de maio, 15h10
Christian Marxen
Gerente de Comunicação da Audi Brasil
Christian Marxen está na Mesa Redonda 6 que debate o tema "As novas gerações no comando – Quem são e o que pensam os jovens executivos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 14h10
Ciro Dias dos Reis
CEO da Imagem Corporativa
"Monitoramento de riscos & processos de prevenção e gestão de crises" é o curso que será ministrado por Ciro Dias dos Reis, no dia 26 de maio, a partir das 14 horas
Claudia Colnago
Consultora
A consultora Claudia Colnago é a responsável pelo curso "Como trabalhar de forma eficaz e impactante a comunicação – a sua e a de seus líderes e assessorados", dia 26, às 9h30
Cláudia Vassallo
CEO da CDI Comunicação Corporativa
Cláudia Vassallo é a moderadora da Mesa Redonda 3 que debate o tema "Horizontes para a Reputação da Comunicação Corporativa - Crise de identidade? Como construir reputação e vender melhor a atividade de Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 11h30
Clayton Santos
Secretário Municipal de Comunicação de Maceió (AL)
Clayton Santos tem presença marcada na Mesa Redonda 4 que trata dos Horizontes da Comunicação Corporativa no Serviço Público. O tema do debate é "Ética e transparência na atividade pública – utopia ou realidade?". Dia 27 de maio, 11h30
Daniel Rimoli
Líder da área Digital e Criação na Edelman Significa
O curso "Mindset Digital em Social PR: coloque o Digital no início e não no final das estratégias" estará a cargo de Daniel Rimoli. Dia 26, a partir das 14 horas
Dr. Roberto Liviano
Promotor de Justiça em São Paulo, Presidente do Movimento do Ministério Público Democrático
Dr. Roberto Liviano participa do Fórum do Pensamento que debate o tema "O Brasil real e o Brasil dos sonhos". Dia 28 de maio, a partir das 10 horas
Eduardo Pugnali
Gerente de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP e ex-Coordenador de Imprensa e Internet no Governo do Estado de SP
Eduardo Pugnari é o mediador da Mesa Redonda 4 que trata dos Horizontes da Comunicação Corporativa no Serviço Público. O tema do debate é "Ética e transparência na atividade pública – utopia ou realidade?". Dia 27 de maio, 11h30
Eduardo Vieira
Sócio- Fundador da Ideal
Eduardo Vieira é mediador na Mesa Redonda 6 que debate o tema "As novas gerações no comando – Quem são e o que pensam os jovens executivos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 14h10
Elisa Prado
Diretora Executiva da TV1 RP
Elisa Prado integra a Mesa Redonda 1 que debate o tema "Horizontes Mercadológicos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, às 9h30
Everaldo Gouveia
Assessor de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal de São Paulo
Everaldo Gouveia integra a Mesa Redonda 4 que trata dos Horizontes da Comunicação Corporativa no Serviço Público. O tema do debate é "Ética e transparência na atividade pública – utopia ou realidade?". Dia 27 de maio, 11h30
Everton Schultz
Diretor de Comunicação Digital da S2Publicom Weber Shandwick
Everton Schultz é moderador da Conferência 1 que debate o tema "O engajamento dos funcionários: Aproveitando a oportunidade em “Employee Activism". Dia 28 de maio, a partir das 13 horas
Fábia Sacco
Gestora do Observatório Social de Maringá
Fábia Sacco participa da Mesa Redonda 4 que trata dos Horizontes da Comunicação Corporativa no Serviço Público. O tema do debate é "Ética e transparência na atividade pública – utopia ou realidade?". Dia 27 de maio, 11h30
Flávio Castro
Sócio-diretor da FSB Comunicação
Flávio Castro é moderador da Mesa Redonda 5 que debate o tema "Marketing Digital". Dia 27 de maio, 14h30
Gaudêncio Torquato
Presidente da GT Marketing e Comunicação
Gaudêncio Torquato integra a Mesa Redonda 3 que debate o tema "Horizontes para a Reputação da Comunicação Corporativa - Crise de identidade? Como construir reputação e vender melhor a atividade de Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 11h30
Haisem Abaki
Âncora do jornal Estadão
Haisem Abaki será moderador do Fórum do Pensamento que debate o tema "O Brasil real e o Brasil dos sonhos". Dia 28 de maio, a partir das 10 horas
Hélio Muniz
Diretor de Comunicação Corporativa McDonald’s Brasil
Helio Muniz integra a Mesa Redonda 2, que debaterá o tema "Horizontes das Relações do Trabalho em Comunicação Corporativa - Os novos paradigmas da Comunicação com os Empregados". Dia 27 de maio, às 9h30.
Hugo Godinho
Diretor da In Press Porter Novelli
Hugo Godinho está na Mesa Redonda 6 que debate o tema "As novas gerações no comando – Quem são e o que pensam os jovens executivos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 14h10
João José Forni
Consultor de Comunicação
João José Forni integra a Mesa Redonda 7 que debate o tema "A explosão da corrupção e seu impacto na reputação das organizações – a maior crise da história do País vista por dentro". Dia 27 de maio, às 16h10
José Paulo Kupfer
Jornalista do Estadão
José Paulo Kupfer integra a Mesa Redonda 1 que debate o tema "Horizontes Mercadológicos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, às 9h30
Juliano Basile
Juliano Basile, Repórter do jornal Valor Econômico, em Brasília
Juliano Basile integra a Mesa Redonda 7 que debate o tema "A explosão da corrupção e seu impacto na reputação das organizações – a maior crise da história do País vista por dentro". Dia 27 de maio, às 16h10
Junia Nogueira de Sá
CEO da Fleishman Hillard Brasil
Junia Nogueira de Sá é mediadora da Mesa Redonda 7 que debate o tema "A explosão da corrupção e seu impacto na reputação das organizações – a maior crise da história do País vista por dentro". Dia 27 de maio, às 16h10
Karla Correia
Especialista em Comunicação Digital
Karla Correia está na Mesa Redonda 5 que debate o tema "Marketing Digital". Dia 27 de maio, 14h30
Kate Bullinger
Vice-Presidente Executiva da Weber Shandwick
Kate Bullinger está na Conferência 1 que debate o tema "O engajamento dos funcionários: Aproveitando a oportunidade em “Employee Activism". Dia 28 de maio, a partir das 13 horas
Kiki Moretti
Diretora Presidente do Grupo InPress
Kiki Moretti integra a Mesa Redonda 1 que debate o tema "Horizontes Mercadológicos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, às 9h30
Leandro Beguoci
Editor-chefe da F451 e Professor da Faap – Fundação Armando Álvares Penteado
Leandro Begouci ministra o curso "As novas mídias – Quais são, o que buscam, onde estão e como se relacionar com elas" no dia 26 de maio, às 9h30.
Luiz Lara
Sócio e CEO da Lew'Lara\TBWA
Luiz Lara integra a Mesa Redonda 3 que debate o tema "Horizontes para a Reputação da Comunicação Corporativa - Crise de identidade? Como construir reputação e vender melhor a atividade de Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 11h30
Malu Oliveira
Diretora da Link Comunicação & Propaganda
Malu Oliveira está na Mesa Redonda 5 que debate o tema "Marketing Digital". Dia 27 de maio, 14h30
Marcelo Coutinho
Diretor de Inteligência de Mercado para América Latina e EUA do Terra e professor de Estratégia e Comunicação na FGV
"Redes sociais, mídias digitais, novas tecnologias de comunicação, dispositivos móveis – Como fazer comunicação corporativa digital e moderna" é o curso que será ministrado por Marcelo Coutinho, no dia 26, a partir das 14 horas
Marco Antônio Lage
Diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade LATAM
Marco Lage integra a Mesa Redonda 3 que debate o tema "Horizontes para a Reputação da Comunicação Corporativa - Crise de identidade? Como construir reputação e vender melhor a atividade de Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 11h30
Marcos Roberto dos Santos
Gerente de Comunicação da Unisys
Marcos Roberto está na Mesa Redonda 6 que debate o tema "As novas gerações no comando – Quem são e o que pensam os jovens executivos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 14h10
Mario Ernesto Humberg
Coordenador Geral do PNBE Pensamento Nacional das Bases Empresariais
Mario Ernesto Humberg participa do Fórum do Pensamento que debate o tema "O Brasil real e o Brasil dos sonhos". Dia 28 de maio, a partir das 10 horas
Martha Gabriel
Coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação e autora do best seller Marketing na Era Digital
Criatividade e inovação no Ambiente Corporativo é o título do curso que Martha Gabriel conduz no dia 26 de maio, a partir das 9 horas
Monique Cardoso
Gerente de Comunicação Institucional da Approach
Monique Cardoso integra a Mesa Redonda 2, que debaterá o tema "Horizontes das Relações do Trabalho em Comunicação Corporativa - Os novos paradigmas da Comunicação com os Empregados". Dia 27 de maio, às 9h30.
Nelson Silveira
Gerente de Comunicação da General Motors do Brasil
Nelson Silveira está na Conferência 2 que debate o tema "Tempestade perfeita: a revolução digital, a crise da mídia tradicional e os desafios da Comunicação Corporativa". Dia 28 de maio, a partir das 14 horas
Paulo Marinho
Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
Paulo Marinho integra a Mesa Redonda 1 que debate o tema "Horizontes Mercadológicos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, às 9h30
Paulo Nassar
Diretor presidente da ABerje e professor da ECA-USP
Paulo Nassar está na Mesa Redonda 8 que debate o tema "Comunicação Corporativa Made in Brazil – As perspectivas internacionais de uma atividade em ascensão". Dia 27 de maio, 16h10
Paulo Rovai
Integrante do Comitê de Marketing do Alumini FGV
Paulo Rovai integra a Mesa Redonda 2, que debaterá o tema "Horizontes das Relações do Trabalho em Comunicação Corporativa - Os novos paradigmas da Comunicação com os Empregados". Dia 27 de maio, às 9h30.
Renato Gasparetto
Diretor Corporativo de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Gerdau
Renato Gasparetto integra a Mesa Redonda 3 que debate o tema "Horizontes para a Reputação da Comunicação Corporativa - Crise de identidade? Como construir reputação e vender melhor a atividade de Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, 11h30
Renato Meirelles
Sócio-diretor do Data Popular
Renato Meirelles participa do Fórum do Pensamento que debate o tema "O Brasil real e o Brasil dos sonhos". Dia 28 de maio, a partir das 10 horas
Risoletta Miranda
Diretora Executiva da FSB Digital
Risoletta Miranda está na Mesa Redonda 5 que debate o tema "Marketing Digital". Dia 27 de maio, 14h30
Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça
Prefeito de Bauru
Rodrigo Mendonça tem presença marcada na Mesa Redonda 4 que trata dos Horizontes da Comunicação Corporativa no Serviço Público. O tema do debate é "Ética e transparência na atividade pública – utopia ou realidade?". Dia 27 de maio, 11h30
Silvio Celestino
Diretor da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e Consultor de Empresas
Silvio Celestino integra a Mesa Redonda 2, que debaterá o tema "Horizontes das Relações do Trabalho em Comunicação Corporativa - Os novos paradigmas da Comunicação com os Empregados". Dia 27 de maio, às 9h30.
Sylvio Costa
Diretor do site Congresso em Foco
Sylvio Costa integra a Mesa Redonda 7 que debate o tema "A explosão da corrupção e seu impacto na reputação das organizações – a maior crise da história do País vista por dentro". Dia 27 de maio, às 16h10
Yacoff Sarkovas
CEO da Edelman Significa e da Zeno no Brasil
Yacoff Sarkovas está na Mesa Redonda 8 que debate o tema "Comunicação Corporativa Made in Brazil – As perspectivas internacionais de uma atividade em ascensão". Dia 27 de maio, 16h10
Zé Schiavoni
CEO da S2Publicom Weber Shandwick
Zé Schiavoni integra a Mesa Redonda 1 que debate o tema "Horizontes Mercadológicos da Comunicação Corporativa". Dia 27 de maio, às 9h30