É hoje


Patrocínio Master

David Pinski
Formado em Administração de Empresas pela USP, com pós-graduação em Marketing, pela ESPM. A carreira na Nestlé Brasil teve início em 1996. Conquistou espaço em setores estratégicos da empresa, como vendas e marketing, tendo atuado na Suíça e Colômbia, o que lhe rendeu vasta experiência. Nascido em São Paulo, David Pinski é formado em Administração de Empresas pela FGV, com pós-graduação em Marketing, pela ESPM e MBA na Fundação Dom Cabral-MG. Após experiências em empresas de diversos setores, gerenciou a categoria de tabletes na Chocolates Garoto no Espírito Santo onde foi convidado a assumir o projeto de patrocínio da Copa do Mundo. Após a Copa das Confederações de 2013, foi promovido a Gerente de Marketing Esportivo da Nestlé, em São Paulo. Entre outras atribuições, coordena hoje o projeto de patrocínio da marca Garoto à Copa do Mundo da FIFA 2014™, assim como o patrocínio da Nestlé junto a Seleção Brasileira de Futebol, o time de vôlei feminino de Molico – Osasco, entre outras ações na área de marketing esportivo da Nestlé Brasil.